Buscar
  • Henrique Correia

Carlos Teles entrega listas prometendo mais e "piscando o olho" à juventude



A aposta nos mais jovens e a importância de incluí-los na vida política e na construção do projeto que apresenta.


A candidatura do PSD “100% Calheta” entregou, hoje, no Tribunal da Ponta do Sol, a sua Lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas Eleições Autárquicas. Uma Lista que, conforme destaca o candidato do PSD à Presidência da Câmara Municipal, Carlos Teles, integra uma vasta equipa de gente competente, capaz e motivada para continuar a trabalhar em nome do concelho e de toda a sua população, cientes do muito que já foi feito nos últimos oito anos, mas também convictos de que é sempre possível fazer mais e melhor.

“Temos consciência que já fizemos muito pelo concelho da Calheta, mas sabemos que é preciso fazer mais. Queremos sempre mais para a nossa terra, é assim que estamos na política”, frisou.

No total, conforme destaca o candidato, esta Lista integra 188 pessoas, apresenta muita juventude e renovação e se destaca por incluir 44,7% elementos do sexo feminino, acima do que é exigível por lei. “Temos listas completas às oito Juntas de Freguesia e também à Assembleia Municipal, com todos os candidatos efetivos e suplentes”, vincou, a este propósito, fazendo questão de sublinhar a aposta nos mais jovens e a importância de incluí-los na vida política e na construção do projeto que apresenta.

2 visualizações