top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cartazes de Pedro Coelho vandalizados em Câmara de Lobos ficam assim até ao fim


Autarca candidato do PSD diz que não retira cartazes alvo de vandalismo para servir como "símbolo da fraqueza de quem tem de recorrer a tais subterfúgios".





O candidato do PSD à Autarquia de Câmara de Lobos, o atual presidente Pedro Coelho, veio hoje a público denunciar vandalismo com cartazes da sua candidatura, apresentando diversas imagens que ilustram essa situação ocorrida nesta campanha.

Pedro Coelho escreve, na página do Facebook, que "a intolerância democrática andou à solta esta noite no nosso Concelho. Vários dos nossos cartazes e outdoors foram vandalizados com recurso a tinta azul, bem simbólica da censura que parece agradar a alguns. Podem danificar os cartazes, mas não vandalizam as nossas convicções e ideias para continuar a desenvolver Câmara de Lobos.

Ato ainda mais grave quando, além dos cartazes, danificaram património público, com tinta espalhada pelos passeios e cantarias.

Por uma questão ambiental não substituiremos os cartazes vandalizados. Ficarão até ao fim da campanha como símbolo da fraqueza de quem tem de recorrer a tais subterfúgios devido à falta de ideias para desenvolver ainda MAIS CÂMARA DE LOBOS.

O vandalismo é o recurso dos fracos".

10 visualizações
bottom of page