Para além do treinador Ricardo Freitas, o plantel nacionalista contará com vários ex-S. Martinho.
Alta figura do CD Nacional tinha perspetivado a possibilidade dos alvinegros não participarem no Campeonato Nacional da III Divisão de futsal 2023/24, onde tiveram uma prestação bastante positiva na temporada finda.
Contudo, por aqui, dias depois desse anúncio, e já há algum tempo, revelamos que o CD Nacional, afinal, deveria continuar nesse escalão. E, confirmando tal, também por aqui foi referido que os alvinegros até já tinham um treinador em mente, precisamente Ricardo Freitas - na imagem -, que estava ao serviço do S. Martinho - e foi este clube, dias após, a confirmar a informação, nestes termos: 'O madeirense de 43 anos teve uma proposta irrecusável para treinar o CD Nacional na III divisão nacional de futsal'.
Para conclusão de tudo isto, há a informação que está feita a inscrição do CD Nacional na III Divisão Nacional de futsal, época 2023/24, onde também deverá estar o Porto Moniz - este apenas aguarda o convite da FPF para preencher uma das (muitas) vagas deixadas por coletividades que, entretanto, abdicaram da competição.
Quanto ao CD Nacional não deixa de ser curioso que para além do treinador Ricardo Freitas, o plantel nacionalista contará com vários ex-S. Martinho, como são os casos de Edgar Freitas, Vítor, Hugo Lima e Andrés Jesus. Quanto a continuidades, não serão muitas - houve várias saídas para o CS Marítimo - mas o guarda-redes Mariano deve permanecer.
תגובות