Buscar
  • Duarte Azevedo

CD Nacional: Rui Borges já chegou... trazido pelo empresário de Sérgio Vieira


Novo treinador deixou a Académica e a partir de amanhã substitui Costinha.


Já chegou à Madeira Rui Borges, o treinador que segunda-feira, ao serviço da Académica de Coimbra, perdeu frente ao Vilafranquense, foi despedido e... entretanto chegou a acordo com o CD Nacional. Que nesse mesmo dia acordou a saída de Costinha - que ainda ontem, e numa situação quiçá inédita, ainda orientou o treino alvinegro...

Em Coimbra, Rui Borges realizou uma boa época em 2020/2021 mas na presente temporada as coisas não saíram bem, a ponto dos conimbricenses ocuparem o último lugar na II Liga. Em Coimbra, contudo, comenta-se que a culpa desta má posição não deverá ser atribuída, no seu todo, ao treinador que só esteve mal - comenta-se, repito - por ter aceite um plantel para o qual teve pouca intervenção.

Curiosamente, Rui Borges é representado pelo mesmo empresário, António Teixeira, de Sérgio Vieira, o treinador contratado no início da época pelo CD Nacional mas que nem chegou a iniciar os trabalhos de campo... desiludido com a constituição do plantel nacionalista.

Agora, claro, o técnico contratado à Académica irá se deparar com um plantel formado, procurando fazê-lo render de modo a que atinja o objetivo proposto: regressar à I Divisão.

O trabalho de campo começa esta quinta-feira.

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo