Buscar
  • Duarte Azevedo

CDR Prazeres e AD Pontassolense preparam em conjunto 'assalto' aos títulos


Formação da Calheta é candidata na I Divisão enquanto o clube vizinho vai lutar no escalão secundário de Badminton


O CDR Prazeres - na foto - está bem encaminhado para o apuramento à final four que irá determinar o vencedor da Liga de Clubes I Divisão de badminton, encontrando-se neste momento no topo da classificação, quando faltam dois jogos para o apuramento. Mais distante mas também com (muitas) possibilidades de integrar esse grupo de quatro equipas, está o CS Madeira que, assim, se deverá juntar ao outro clube madeirense e ao CHEL. Aliás, as duas últimas jornadas, marcadas para 1 de Maio, serão determinantes neste apuramento, com a 'final four' a se realizar no dia imediato. Ambas tendo por palco o CAR nas Caldas da Rainha.

Daí não estranhar, pois, o intensificar da preparação, nomeadamente do CDR Prazeres, que apostou forte nesta época para suceder ao CS Madeira, e que tem, por si, a vantagem de possuir um espaço próprio para treino que lhe dá outra flexibilidade.

A isso junta-se, também, a possibilidade de poder trabalhar esporadicamente com outras equipas, o que no caso vem acontecendo com a AD Pontassolense. Equipa esta orientada por David Freitas e bem reforçada - com jogadores da atualidade e alguns regressos à modalidade -, que terá a disputa da Liga de Clubes II Divisão em Junho, apresentando-se, obviamente, como candidata a ocupar um dos dois lugares da subida.

1 visualização