top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

CDS agradado com o programa de Governo Regional a três



Sobre o Orçamento, o líder parlamentar centrista afirma que este irá incluir várias das perspetivas que tanto o CDS como o PSD e, agora, também o PAN defendiam e, por isso, considera salutar que este Programa de Governo inclua propostas dos três partidos.





O Grupo Parlamentar do CDS convocou esta conferência de imprensa para abordar um assunto que é de extrema importância para todos os madeirenses e portosantenses, “o Programa de Governo para o próximo quadriénio 2023-2027, que vamos discutir já na próxima semana”.

Lopes da Fonseca destaca que este é um Programa de Governo com um pendor profundamente social. E, neste sentido, releva o facto deste programa estar preocupado com as famílias mais carenciadas e, também, com as famílias da classe média, havendo reembolso de rendimento a estas mesmas famílias, sobretudo, através do IRS. “É um programa que prevê matérias cruciais para as famílias e que, no Orçamento, serão plasmadas e concretizadas”, afiançou.

Ainda sobre o Orçamento, o líder parlamentar afirma que este irá incluir várias das perspetivas que tanto o CDS como o PSD e, agora, também o PAN defendiam e, por isso, considera salutar que este Programa de Governo inclua propostas dos três partidos.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page