top of page
Buscar
  • henriquecorreia196

CDS apresenta candidata à concelhia de Santa Cruz; eleições num restaurante


As eleições concelhias estão marcadas para o próximo dia 28 de janeiro, sábado, entre as 18h00 e as 19h30.




Uma nota hoje emitida pelo CDS Madeira dá conta que Lídia Albornoz, membro da Assembleia de Freguesia do Caniço e vogal da Comissão Política Regional do CDS, encabeça a lista concorrente à Comissão Política Concelhia do CDS de Santa Cruz, para o triénio 2023-2026.

 As eleições concelhias estão marcadas para o próximo dia 28 de janeiro, sábado, entre as 18h00 e as 19h30, no restaurante “La Terraça”, no Caniço.

O CDS publica, ainda, declarações da candidata de 54 anos assumindo que encontrou, no exercício da política, "uma forma de servir".

Licenciada em Educação e professora do 1° Ciclo, esta militante do CDS desde 2016, assume com responsabilidade este novo desafio, fazendo-se acompanhar de uma equipa forte, motivada e, sobretudo, consciente dos desafios que tem pela frente.

 

A candidata a Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS – Santa Cruz, com o seu projeto intitulado “Fazer Crescer Santa Cruz”, tem como principais objetivos:

·      Reforçar a militância no Concelho de Santa Cruz;

·      Motivar os atuais militantes de forma espontânea a participar nas atividades programadas pelo partido na nossa Concelhia;

·      Incentivar os nossos jovens a terem uma participação mais ativa no Concelho.

 

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page