top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

CDS com Rui Barreto sobe 22% no número de militantes



Líder regional levou mensagem à Convenção Autárquicas para responder a quem vaticinava o fim do partido e a debandada de militantes.



Pars quem achava que o CDS ia desaparecer e haveria devandada de militantes, o líder Rui Barreto teve uma resposta na Convenção Autárquica: “Aquilo que eu tenho para dizer, é que aqui na Madeira não só nos mantivemos unidos, como subimos 22% em número de militantes inscritos,  desde que lidero o partido”.

Conforme lembrou Rui Barreto, este ano comemoram-se 50 anos da fundação da democracia e do 25 de novembro, “que consagrou a liberdade e a democracia em Portugal” e o CDS “deve ter muito orgulho do trabalho que fez nos últimos cinquenta anos, mas sobretudo na forma como tem estado no governo regional desde 2019”.

O líder da comissão política regional do CDS Madeira, defende que o partido tem cumprido e tem sido um “farol de estabilidade” na ação governativa, tendo enumerado vários exemplos de políticas implementadas na área económica, mas também na área social, tais como a menor fiscalidade para as empresas na região, mas também a redução dos impostos sobre as famílias - como o IRS - e ainda a gratuitidade dos passes sociais até aos 23 anos.

9 visualizações
bottom of page