CDS pede voto e justifica: PSD incapaz de resolver problemas judiciais e divisões internas
- Henrique Correia
- 2 de mar.
- 1 min de leitura
José Manuel Rodrigues: CDS foi o único partido que teve sentido de responsabilidade.

José Manuel Rodrigues traz para a campanha eleitoral uma mensagem com alguns pontos chave: primeiro, quer demarcar-se do seu parceiro PSD e dar a ideia que nunca esteve no Governo e na viabilização governativa. Segundo, a irresponsabilidade da esquerda que derrubou o Governo. Terceiro, numa conclusão dos dois anteriores, o CDS é o melhor voto por ser o partido "mais responsável", obviamente na ótica de "juízo em causa própria".
O cabeça-de-lista dos centristas voltou a afirmar que, “não é normal numa democracia termos três eleições num espaço de um ano e meio”, e acrescenta que este ato eleitoral antecipado “deve-se à incapacidade do PSD resolver os seus problemas judiciais e às suas divisões internas”. Por outro lado, “deve-se à irresponsabilidade da esquerda que se aliou à extrema-direita para derrubar o Governo Regional e deixar a Madeira sem Orçamento e sem Plano de Investimentos para este ano”, vincou José Manuel Rodrigues esta manhã, numa iniciativa de campanha, no Estreito de Câmara de Lobos.
O CDS foi o único partido que teve sentido de responsabilidade e é esta a mensagem que temos transmitido à população todos os dias porque foi o CDS que sempre trabalhou para a estabilidade e a governabilidade da Madeira.
O líder do partido na Madeira, nesta conferência de imprensa, reforçou que nos próximos anos, temos dois grandes desafios para a Madeira. Fortalecer a classe média e abrir novas oportunidades aos jovens.
Comments