top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

CDS-PP Madeira apoia solução de novo governo com novo líder



"Um novo governo permitirá um necessário recomeço e uma normalização da ação governativa".




A Comissão Política Regional do CDS-PP Madeira reuniu-se este início de noite para aprovar a solução de novo Governo Regional na sequência da demissão formalizada do líder do Executivo Miguel Albuquerque.

Aquele órgão do partido liderado por Rii Barreto, refere que "o mandato e a legitimidade, que foi outorgada pelos madeirenses e porto-santenses há pouco mais de quatro meses, mantém-se e que, neste sentido, existem todas as condições para que a maioria apresente um novo governo, com um novo programa e orçamento, no sentido de garantir a governabilidade e o interesse da Região".

A Comissão acredita que "um novo governo permitirá um necessário recomeço e uma normalização da ação governativa, assegurada pela confiança política que trará a aprovação de um novo programa de governo no Parlamento e respetivo orçamento regional".

A CPR apelou ainda ao empenho de todos neste momento delicado da vida regional, com a certeza de que, através da união, confiança e mobilização de todos, a presente solução será o melhor caminho para a nossa terra e para o interesse de todos os Madeirenses e Porto-Santenses.

6 visualizações
bottom of page