top of page
Buscar

CDS propõe Hospital Nélio Mendonça para cuidados continuados

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


"Temos 162 idosos por cada 100 jovens. Temos cerca de 1000 idosos à espera de lugar num lar e, portanto, não devemos vender o Hospital Dr. Nélio Mendonça após a conclusão do Novo Hospital Central".




A candidatura do CDS-PP às legislativas da Madeira deslocou-se, esta manhã, ao Hospital Dr. Nélio Mendonça para defender a integração do Hospital na Rede de Cuidados Continuados e, também, um reforço do apoio aos mais velhos.

Em declarações aos jornalistas, no âmbito de uma iniciativa de campanha eleitoral, o cabeça de lista do CDS-PP Madeira afirmou que a Madeira é das Regiões do país mais envelhecidas e é das regiões da Europa onde a população é mais velha.

“Temos 162 idosos por cada 100 jovens. Temos cerca de 1000 idosos à espera de lugar num lar e, portanto, não devemos vender o Hospital Dr. Nélio Mendonça após a conclusão do Novo Hospital Central e Universitário. Este hospital deve ser integrado na Rede de Cuidados Continuados e, também, na Rede de Lares Pública”, defende José Manuel Rodrigues.

 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page