CDS também "fala" pelo PSD ao estender coligação a 8 concelhos
- Henrique Correia

- 14 de jul.
- 1 min de leitura
CDS e PSD "estão conscientes da necessidade de consolidar a estabilidade política e governativa a todos os níveis e consideram que esse desígnio deve estender-se ao Poder Local".

Santana, Câmara de Lobos e Calheta são os concelhos onde PSD e CDS concorrem separados nas próximas eleições autárquicas. Em oito, há coligação. Esse figurino foi aprovado pela comissão política e pelo conselho regional dos centristas.
O CDS e o PSD, diz o partido liderado por José Manuel Rodrigues, englobando o que pensa o PSD, "estão conscientes da necessidade de consolidar a estabilidade política e governativa a todos os níveis e consideram que esse desígnio deve estender-se ao Poder Local. As Autarquias têm constituído um elemento, muitas vezes, coadjuvante do poder regional na resolução das falhas das responsabilidades do Estado para com as Regiões Autónomas, contribuinfo decisivamente para o desenvolvimento da Madeira e do Porto Santo na satisfação das aspirações das populações. A convergência política existente entre os dois partidos na governação regional estende-se ao Poder Local na busca de soluções".





Comentários