top of page
Buscar

CDS: todas as prestações sociais com acréscimo na Madeira

Foto do escritor: Henrique CorreiaHenrique Correia


Esta majoração já é feita no rendimento social de inserção e nos apoios à maternidade, à paternidade e adoção.




O CDS defende que, todas as prestações sociais pagas pelo Estado na Madeira, devem ter um acréscimo, a título de cobertura dos custos de insularidade.

Esta majoração já é feita no rendimento social de inserção e nos apoios à maternidade, à paternidade e adoção. No entanto, há um outro conjunto de apoios da segurança social que não contemplam esse acréscimo e que visa compensar os custos de viver nas ilhas.

Neste contexto, o CDS defende que, a Assembleia da República deve aprovar, o mais rapidamente possível, a proposta de alteração à Lei de Bases da Segurança Social, para contemplar esta justa pretensão dos madeirenses.

7 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page