Buscar
  • henriquecorreia196

CDU quer habitação para todos em Santa Cruz


Dírio Ramos preocupado com "os vulneráveis invisíveis, os vastos grupos intermédios da classe média, a juventude em princípio da sua carreira".




O candidato à Câmara de Santa Cruz, pela CDU, esteve junto ao edifício da Autarqiia para exigir mais habitação social neste concelho.

Dirio Ramos diz que "a autarquia de Santa Cruz, no próximo mandato, vai ter ao seu dispor fundos reforçados para levar a cabo uma boa política de Habitação, porém a CDU não confia no JPP, e verificamos que há pessoas vulneravelmente visíveis, com necessidade premente de habitação social de qualidade, que não sejam aquele modelo de casas sem varandas e materiais e equipamentos de miserável qualidade".

O candidato da CDU fala nos "vulneráveis invisíveis, os vastos grupos intermédios da classe média, a juventude em princípio da sua carreira, etc…, que precisam de habitação a preços controlados".

Quanto a habitação para arrendamento, afirma ser "o roubo de 28% de imposto que o Estado faz aos proprietários que alugam casas, o que dificulta o arrendamento, havendo pessoas (emigrantes, por exemplo) que querem arrendar as suas casas, mas não estão para encher os bolsos do Estado".

Depois, reforça, "é o roubo do IMI, o imposto mais injusto que continua a aumenta e que desde que o JPP governa o Município aumentou 6 vezes as receitas anteriores a 2013".



9 visualizações