Buscar
  • Henrique Correia

Centro Académico Clínico na Madeira leva Pedro Ramos a Lisboa



Secretário regional da Saúde participou numa reunião de trabalho com a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB).



O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou numa reunião de trabalho com a Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB) em Lisboa, revela uma nota do seu gabinete.

O objetivo, acrescenta a mesma informação, "foi dar continuidade ao objetivo de criar um Centro Académico Clínico na Madeira. Este centro irá contar com a colaboração direta da Saúde, da Universidade da Madeira, Escolas Superiores, Centros de Investigação e Institutos públicos".

A Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB) é um parceiro estratégico da Região Autónoma da Madeira na concretização deste objetivo, uma vez que promove a cultura científica e a criação de valor económico na área da saúde através da investigação clínica e da inovação biomédica.

Nesta reunião marcaram presença os dirigentes da AICIB, Catarina Resende, presidente, Teresa Luciano, vice-presidente, e Anabela Isidro, vogal executiva.

6 visualizações