Buscar
  • Henrique Correia

Centro do Estreito de Câmara de Lobos entra em obras e há alterações de trânsito



Ficará interrompido o trânsito automóvel, na Rua Dr. António Vitorino Castro Jorge, no troço compreendido entre a Rua da Marinheira e a Rua do Calvário, entre o dia 23 de Fevereiro e o dia 1 de Outubro de 2021



A Autarquia de Câmara de Lobos anunciou algumas alterações de trânsito automóvel como consequência da requalificação do centro do Estreito.

Sendo assim, a Câmara revela que "ficará interrompido o trânsito automóvel, na Rua Dr. António Vitorino Castro Jorge, no troço compreendido entre a Rua da Marinheira e a Rua do Calvário, entre o dia 23 de Fevereiro e o dia 1 de Outubro de 2021.

Como alternativa à circulação automóvel, deverá utilizar-se a Rua do Calvário e a Rua do Damasqueiro, onde o trânsito automóvel funcionará nos dois sentidos, a Rua Cónego Agostinho Figueira Faria e a Rua da Igreja.

A mesma informação refere que "durante esta interrupção, conforme o andamento dos trabalhos e com a permissão da direção técnica da obra, será permitida a circulação automóvel, nos dois sentidos, a partir das extremidades do troço a intervir da Rua Dr. António Vitorino Castro Jorge, apenas para moradores, realização de operações de carga e descarga e veículos de apoio à obra"

No decorrer dos trabalhos, fica proibido o estacionamento de veículos na via pública, em toda a extensão do troço a intervir da Rua Dr. António Vitorino Castro Jorge.

3 visualizações