Buscar
  • henriquecorreia196

CF União quer o regresso de Bruno


Jokanovic pretende o antigo jogador para trabalhar no campo.

Bruno Fernandes, um dos melhores valores do futebol madeirense enquanto jogador, com início no CF União, até aos juvenis, mudando-se para o Marítimo, num percurso que o levou ao FC Porto antes de voltar à Madeira para representar o CD Nacional e, de novo, Marítimo e União, pode estar de volta aos azuis-amarelos, agira na área técnica.

Ao que se sabe, Jokanovic quer implementar uma estrutura diferente no futebol unionista, com uma mentalidade vencedora dentro de campo, e a aposta em Bruno Fernandes deve reflectir esse peso no balneário.

Como será que Jokankvic encaixará Bruno na estrutura azul amarela, será uma das respostas para o este puzzel unionista versão 2021/2022, que para já vai unindo líderes e homens de Futebol de 'barba rija' na sua estrutura, ganhando liderança de balneário e mentalidade vencedora, algo que para um clube que era dado como “morto”, não deixa de surpreender.

Recorde-se que o Uniao já confirmou Jokanovic como Team Manager, Luís Teixeira como Secretário Técnico e agora surge a possibilidade do regresso de Bruno Fernandes.

Caso para dizer, 'respira-se Futebol' para os lados do Vale Paraíso...

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo