Buscar
  • Henrique Correia

Chuva atrasa obras e causa transtornos na circulação automóvel


Não foi possível avançar com os trabalhos de repavimentação nas ruas Dr. Pestana Júnior, Brigadeiro Oudinot, Visconde do Anadia e na Rua da Ribeira de João Gomes


A secretaria regional de Equipamentos e Infraestruturas (SREI) deu conta que devido à chuva que caiu nas últimas horas, não foi exequível, durante a madrugada de hoje, a realização dos trabalhos de repavimentação nas ruas Dr. Pestana Júnior, Brigadeiro Oudinot, Visconde do Anadia e na Rua da Ribeira de João Gomes, no âmbito da obra de “Reconstrução de guardas, passeios e acesso à praia do Funchal na Ribeira de João Gomes”, conforme estava programado.

Face à situação, "não foi possível disponibilizar as artérias acima referidas em perfeitas condições de utilização, pelo que a SREI lamenta as dificuldades sentidas e os transtornos causados na circulação automóvel nas ruas abrangidas por esta intervenção. Prometemos ser o mais breves possível, garantindo sempre a correta execução dos trabalhos. Caso as condições meteorológicas o permitam, a SREI está a diligenciar no sentido de concluir os trabalhos de pavimentação na próxima madrugada".

3 visualizações