top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cinco partidos não compareceram ao sorteio do boletim de voto



Todos os mandatários de forças políticas com representação parlamentar estiveram presentes, designadamente o PSD/CDS, PS, JPP e CDU.





O sorteio do boletim de voto para as eleições legislativas regionais da Madeira, a 24 de setembro, foi realizado esta quarta-feira à tarde no Tribunal do Funchal, um momento que faz parte do calendário eleitoral e foi feito na plataforma da Comissão Nacional de Eleições.

No momento da chamada, dos partidos comcorrentes às eleições, 11 mais duas coligações com dois partidos cada, não estavam presentes mandatários de cinco estruturas partidárias, curiosamente entre elas as que vão figurar no primeiro lugar, José Manuel Coelho do PTP) e no último (Nuno Morna da IL). Os restantes ausentes foram Liana Reis (RIR), Helder Spínola (BE) e Valter Rodrigues (MPT).

Todos os mandatários de forças políticas com representação parlamentar estiveram presentes, designadamente o PSD/CDS, PS, JPP, e CDU.

Recorde-se que o boletim de voto vai figurar, por esta ordem, com os seguintes partidos: PTP, JPP, BE, PS, CHEGA, RIR, MPT, ADN, Coligação Somos Madeira (PSD/CDS), PAN, LIVRE, CDU e IL (Iniciativa Liberal).


17 visualizações
bottom of page