Buscar
  • Henrique Correia

Cinema e música pela cidade do Funchal marcam Fractal Festival Fest

Iniciativa decorre entre 23 e 30 de outubro em diversos espaços



O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, apresentou, esta sexta-feira, no Teatro Municipal Baltazar Dias, a edição 2020 do Fractal Funchal Fest, que se irá realizar entre os dias 23 e 30 de outubro em diversos espaços públicos da cidade. Na ocasião estiveram presentes Carolina Caldeira e Vicente Spínola, responsáveis pelo projeto, e Fátima Spínola, uma das artistas plásticas convidadas.

Miguela Silva Gouveia começou por elogiar “um projeto que olha para o espaço público do Funchal e para a nossa cidade como um equipamento cultural. Sabemos que não há ninguém melhor que os agentes culturais para terem essa criatividade de conseguirem usar o espaço público como meio de difusão cultural nas mais diferentes manifestações artistas como é caso do cinema, das instalações e da música”.

O Fractal Funchal Fest, para além das sessões de cinema e de música, terá diversas instalações espalhadas um pouco por toda a cidade, desde o Parque de Santa Catarina, Estacionamento do Edifício 2000, Rua 31 de Janeiro, Rua do Quebra-Costas, Largo do Corpo Santo, Rua do Esmeraldo, Rua do Sabão e Pátio da Igreja Anglicana.

2 visualizações