Buscar
  • henriquecorreia196

Circulação proibida em quatro túneis do Funchal a partir das 21 horas de 14 de janeiro


Encerramento deve-se a operações de lavagem levadas a efeito pela Câmara do Funchal



Quatro túneis no concelho do Funchal estarão a ser alvo de lavagens esta quinta-feira, 14 de janeiro, a partir das 21 horas.a medida será executada pelo Departamento de Ambiente da Câmara Municipal do Funchal, através da Divisão de Limpeza Urbana.

A informação foi hoje avançada no site da Autarquia funchal.pt, avançando que não haverá circulação, "por motivos de segurança, a partir daquele horário" nos seguintes túneis:

-Túneis do Campo da Barca (entre a Rua Alferes Veiga Pestana e a Rua Dr. Pestana Júnior e entre a Rua Alferes Veiga Pestana e a Rua da Ribeira de João Gomes); -Túnel da Rua das Hortas/Rua Elias Garcia; -Túnel da Avenida Colégio Militar, na Nazaré.

A mesma informação adianta que "o Departamento de Ambiente tem a seu cargo a limpeza de sete túneis municipais. Para além dos que foram mencionados, a Divisão de Limpeza Urbana da Câmara Municipal do Funchal efetua lavagens frequentes nos seguintes:

-Túnel da Estrada Engº Jaime Ornelas Camacho (que este mês já foi alvo de lavagens, nos dias 6 e 7 de janeiro); -Túnel da Cruz Vermelha e Túnel da Avenida Calouste Gulbenkian (que serão lavados na próxima semana, dia 21 de janeiro).


503 visualizações