São cinco os critérios que os clubes têm que cumprir, cumulativamente. Estes:
a) Critérios Desportivos; b) Critérios Infraestruturas; c) Critérios Administrativose Recursos Humanos; d) Critérios Legais; e) Critérios Financeiros.
A modos de 'serviço público', aqui fica o esclarecimento sobre os critérios que os clubes têm de cumprir para participarem nas competições nacionais de futebol e de futsal. Vem isto a propósito do muito que se tem referido, ultimamente, sobre o referido Licenciamento.
São cinco os critérios que os clubes têm que cumprir, cumulativamente. Estes:
a) Critérios Desportivos; b) Critérios Infraestruturas; c) Critérios Administrativos e Recursos Humanos; d) Critérios Legais; e) Critérios Financeiros.
São exceção os clubes que baixem das competições profissionais à competição nacional não profissional. Neste caso, os mesmos beneficiam, de uma presunção de cumprimento dos critérios de Infraestruturas e Administrativos e de Recursos Humanos.
Com toda a documentação obrigatoriamente já entregue, até 10 de maio decorre uma Audiência Prévia, com decisão da Comissão de Licenciamento a ter que ser dada até 31 de maio. De 1 a 5 de junho pode ser interposto recurso, com a lista de clubes licenciados pela FPF a ser publicada até 20 de junho de 2023.
ความคิดเห็น