Buscar
  • Henrique Correia

CMF coloca em consulta pública regulamento de apoio ao associativismo

O atual 'Regulamento de Atribuição de Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal' encontra-se em vigor desde fevereiro de 2014.




A Câmara Municipal do Funchal (CMF) colocou para consulta pública o Regulamento de Atribuição de Apoios ao Associativismo. Ou seja, um documento que, assim, fica aberto a sugestões e que pode ser consultado na Divisão Jurídica do município funchalense e no sítio institucional do Município do Funchal na internet em www.funchal.pt.

O atual 'Regulamento de Atribuição de Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal' encontra-se em vigor desde fevereiro de 2014. De acordo com o que é salientado, a CMF pretende, agora, "ir mais além do apoio

meramente financeiro que era concedido, pois irá igualmente prever e reger os apoios materiais, logísticos e técnicos a conceder ao associativismo sendo, por essa via, de âmbito mais alargado,

ampliando o eixo de ação da autarquia".

A recolher contributos por este mês, com as sugestões, propostas ou reclamações a deverem ser formuladas por escrito e entregues na Loja do Munícipe.

9 visualizações