Buscar
  • Henrique Correia

Coligação Confiança lança site oficial de candidatura



São estes os pilares da governação: os pilares de governação, nas áreas da Sustentabilidade Financeira e Ambiental, da Equidade e Justiça Social, da Reabilitação Urbana, da Inovação e da Proximidade e Participação Cívica.




A Coligação Confiança, candidata à Câmara do Funchal, que concentra o Partido Socialista (PS), o Bloco de Esquerda (BE), o Partido Pessoas Animais Natureza (PAN), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Democrático Republicano (PDR) lançou hoje o site oficial da candidatura autárquica ao Funchal, liderada por Miguel Silva Gouveia. O site está disponível em: https://miguelsilvagouveia.pt/.

No endereço, assumem destaque os candidatos da Coligação Confiança a todas as juntas de freguesia do Funchal, bem como a equipa candidata a assumir a Vereação da Autarquia, sob a liderança de Miguel Silva Gouveia, com resenhas biográficas atualizadas.

A Coligação Confiança apresenta, igualmente, aqueles que considera serem os pilares de governação, nas áreas da Sustentabilidade Financeira e Ambiental, da Equidade e Justiça Social, da Reabilitação Urbana, da Inovação e da Proximidade e Participação Cívica.

Na mensagem do candidato, Miguel Silva Gouveia considera que “a cidade do Funchal é hoje um lugar de excelência para viver, estudar e trabalhar. Este é o resultado da seriedade, da competência e da visão de um projeto credível, independente e responsável que iniciámos em 2013. Este é o legado da Coligação Confiança, que é preciso aprofundar nos próximos quatro anos, sempre com as pessoas no centro da ação política. O Funchal não pode voltar ao passado e cabe-nos continuar a preparar a cidade para os desafios do presente e para as próximas gerações.”

5 visualizações