Numa solução conjunta cabe ao CDS o 5º lugar, estando os primeiros 4 lugares, assim como o 6º lugar, reservados ao PSD/Madeira, no que respeita aos efetivos.
A Comissão Política do PSD-Madeira aprovou, por unanimidade, que o PSD/Madeira concorra às Eleições Legislativas Nacionais antecipadas, previstas para o próximo dia 10 de março de 2024, em coligação com o CDS/Madeira, intensificando-se assim e também por esta via, aquela que tem sido uma parceria sólida, estável e com benefícios evidentes para a defesa do interesse superior da Região e de todos os Madeirenses.
Refere o comunicado das conclusões que se trata de "um projeto político em coligação que assume ainda maior relevância atendendo à necessidade de reforçar a luta comum desta Região contra a esquerda e os movimentos extremistas, assim como contra todas as injustiças de que os Madeirenses têm sido alvo por parte do Governo da República, Governo esse que, também nestas Eleições, se espera renovar, assumindo a Madeira o seu contributo para a mudança política que se exige no País.
Neste enquadramento e no âmbito do projeto político que o PSD/Madeira se compromete a defender e a apresentar em coligação com o CDS, a Comissão Política aprovou, igualmente por unanimidade, a sua lista de candidatos às próximas Eleições, numa solução conjunta na qual caberá ao CDS o 5º lugar, estando os primeiros 4 lugares, assim como o 6º lugar, reservados ao PSD/Madeira, no que respeita aos efetivos.
No que respeita à lista candidata pela coligação PSD/CDS, foram aprovados os seguintes nomes: Pedro Emanuel Abreu Coelho, Paula Cristina Baptista Margarido, Paulo Alexandre de Sousa Neves, Carla Raquel Moniz Spínola, Lavínia Venância Abreu Côrte (CDS) e Bruno Lisandro França de Sousa. A estes e como suplentes, seguem-se os nomes de Bruna Mateus Perry, Hector José França de Jesus, Nádia Tatiana Gomes Correia, José Pedro Neves Quintal (CDS), Sandra Balona Rodrigues e Miguel Jorge Silva.
Comments