top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Comícios pela ilha com Albuquerque em "destaque" mas Barreto também vai



Porto Santo não está indicado no programa.






A Coligação “SOMOS MADEIRA”, do PSD/CDS, promove comícios nos vários concelhos da Região intensificando assim a sua ação política. Porto Santo não está indicado no programa.

Segundo revela o partido nas suas plataformas digitais, estas iniciativas vão contar com a presença dos presidentes de ambos os Partidos e arrancam na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, no Porto Moniz. Com os dois presentes, mas apenas com o do partido mais representativo em destaque nos cartazes.

Seguem-se os concelhos de São Vicente, Santana e Ponta do Sol, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, respetivamente, cabendo à Calheta acolher o Comício no dia 15 e encerrando-se esta primeira semana, a 16 de setembro, na Ribeira Brava.

A 18 de setembro, o Comício da candidatura “SOMOS MADEIRA” chega ao concelho de Machico, seguindo-se, a 19 de setembro, a vez de Câmara de Lobos e, a 20, a de Santa Cruz, numa ação de campanha que, no respeitante aos Comícios, encerra, em grande, no Funchal, a 21 de setembro.

À exceção do Funchal, que terá início pelas 18.00 horas, todos os restantes Comícios têm o seu arranque previsto para as 20.00 horas. Iniciativas que, conforme habitual, "terão o seu momento alto aquando das intervenções políticas, sendo igualmente de destacar que, antes e depois das alocuções, a animação musical estará garantida a cargo de Vasco Freitas – Galáxia e de artistas regionais que foram escolhidos à luz da sua ligação aos concelhos onde sobem ao palco".

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page