top of page

"Com Albuquerque, não", diz o CHEGA; mas foi à reunião

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 24 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Miguel Castro mantém, estranhament, uma posição de não viabilizar um Governo liderado por Miguel Albuquerque. O que foi fazer à reunião?



"Com Albuquerque, não! Tão simples quanto isso!... Não façam filmes. Não façam especulações. Não brinquem connosco! Respeitem o CHEGA. Nós não nos vendemos.

Não está em causa apenas a discussão do Programa do Governo Regional, mas as condições pessoais de Albuquerque para continuar à frente do Governo".

Esta foi a decisão do CHEGA manifestada nos últimos dias, o que por si só, a ser cumprida, irá inviabilizar qualquer negociação para o novo Governo.

Hoje há uma reunião solicitada pelo Governo com os partidos com assento parlamentar. JPP e PS já disseram que não vão, o CDS já chegou, tal como o PSD, IL e PAN e o CHEGA.

Colocando a questão na figura de Albuquerque, parecia quase impossível o CHEGA comparecer sem estar resolvido o problema que o impede votar a favor do Programa de Governo. Mas não, o CHEGA foi à reunião com o Governo liderado pela figura com quem recusa negociar.




 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page