Buscar
  • Henrique Correia

Comandante do Aeródromo do Porto Santo despediu-se do Representante


Ireneu Barreto estará presente na passagem de comando do Aeródromo de Manobra N.º 3, que terá lugar no próximo dia 29 de julho.



O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral, recebeu hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos de despedida, o Coronel António Nunes, Comandante do Aeródromo de Manobra N.º 3, localizado no Porto Santo.

Nesta ocasião, o Representante da República elogiou a forma exemplar como o Comandante exerceu a sua Missão, e enalteceu o desempenho desta unidade militar nas missões de apoio à população, destacando a fundamental colaboração com o Serviço Regional de Saúde nas evacuações dos residentes por motivos de saúde e, mais recentemente, no transporte das vacinas contra a covid-19 para a Ilha do Porto Santo, num contributo essencial para que este município apresente a taxa mais elevada de vacinação de todos os concelhos da RAM.

No final da audiência foi confirmada a presença do Representante da República na passagem de comando do Aeródromo de Manobra N.º 3, que terá lugar no próximo dia 29 de julho nesta unidade militar.

3 visualizações