Buscar
  • Henrique Correia

Comandante dos Sapadores tranquiliza bombeiros vacinados com AstraZeneca


"Estou convicto que estamos apenas perante uma guerra de farmacêuticas apoiada por países sem escrúpulos que desejam obter o máximo de doses ao menor preço"


José Minas, o comandante dos Bombeiros Sapadores do Funchal, veio hoje tranquilizar os 24 elementos mais recentemente vacinados da CBSF, para que "se mantenham calmos, serenos e bem informados".

Escreve o comandante, dirigindo-se aos seus homens, que "a vacina que lhes foi inoculada é tão ou mais segura que as restantes já aprovadas", deixando no ar as suas convicções relativamente à suspensão da vacina da AstraZeneca: "Estou convicto que estamos apenas perante uma guerra de farmacêuticas apoiada por países sem escrúpulos que desejam obter o máximo de doses ao menor preço. As guerras atuais já não se travam com bombas e espingardas.

José Minas fez acompanhar, este escrito, com uma pública sobre os sintomas a ter em atenção, certamente para as eventuais precauções até que a Agência Europeia do Medicamento faça o relatório e assuma uma posição sobre o que fazer, em conjunto na União Europeia.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/recebeu-a-vacina-da-astrazeneca-estes-sao-os-sintomas-a-ter-em-atencao?utm_source=facebook_sharebutton&utm_medium=social&utm_campaign=social_sharebutton&fbclid=IwAR1csfIXrpUfE-Uj2O2jqe1vPv7c3n4cjq6dwVeDwpkBsF9UH5ABLE-YN1w


4 visualizações