Buscar
  • Henrique Correia

Comissão sensibiliza para eleições livres na Venezuela


Rubina Leal recebe delegação no Parlamento Regional.




A vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, em representação do Presidente do Parlamento Madeirense, recebeu uma comitiva da Comissão de Política Exterior, da Assembleia Nacional da Venezuela.

"Esta comitiva tem como missão sensibilizar os organismos internacionais para a importância de eleições livres na Venezuela e ainda proceder ao recenseamento de milhares de venezuelanos que vivem em Portugal, e em particular na Madeira, para que os mesmo possam votar nas eleições da sua pátria", refere uma publicação do Parlamento.


Na agenda de Rubina Leal constou, ainda, a presença no lançamento do Mapa de Arquitetura de Rui Goes Ferreira, que decorreu no Museu Vicentes.

A vice presidente do Parlamento sublinhou que esta obra, que nasce de um compromisso entre a Ordem dos Arquitetos e a arquiteta Madalena Vidigal e que conta com o apoio da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, contribuiu significativamente para relevar o património edificado de um dos mais reputados arquitetos da nossa Região: Rui Goes Ferreira.


5 visualizações