top of page
Buscar
  • henriquecorreia196

Concessão para reabrir 4 lojas no Mercado da Penteada a tempo do Natal



Atrair mais clientes ao Mercado passa por proporcionar “mais” e “melhor” oferta de comércio ou serviços.




A Câmara Municipal do Funchal (CMF) vai abrir na próxima terça-feira, 3 de outubro, o procedimento que visa a concessão de 4 lojas que se encontram actualmente fechadas no Mercado da Penteada, que hoje celebra o seu 35.º aniversário.  

O procedimento para a abertura dos novos espaços comerciais decorre por um período de 15 dias, conforme anunciou hoje a vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, no decorrer da cerimónia de aniversário. O objetivo, salientou, é que após as audiências prévias e todas as formalidades necessárias os 4 espaços estejam a funcionar em dezembro, altura de maior consumo dada a proximidade da época festiva do Natal.  

Cristina Pedra considera que uma forma de atrair mais clientes ao Mercado passa por proporcionar “mais” e “melhor” oferta de comércio ou serviços. Para tal, a autarca reafirmou a aposta do atual executivo municipal em implementar ações que visam maior dinamismo, prometendo dar continuidade à realização dos grandes eventos, como sejam as Marchas Populares e tantos outros, porque o “que a Câmara quer e a Junta de Freguesia de São Roque é que haja mais afluência ao Mercado”. 


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page