Buscar
  • Henrique Correia

Concurso online para o Dia da Mãe dá duas peças de Birdado Madeira


O IVBAM pretende "gerar novas dinâmicas com as suas publicações nas redes sociais e atrair novos públicos para o Bordado Madeira"


O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) anunciou hoje que vai promover, a partir desta quarta-feira e até ao dia 28 deste mês, na sua página no Instagram – www.instagram.com/ivbam.ip.ram, um concurso a propósito do Dia da Mãe.

O concurso destina-se a premiar um dos “seguidores” que cumpram os requisitos de participação, precisamente, seguir as páginas @ivbam.ip.ram e @bordadomadeiraembroidery e elaborar uma frase com as palavras: “Bordado Madeira”, “Mãe” e “Único”, e, de seguida, identificar três ou mais amigos.

O vencedor deste concurso, que será apurado no dia 28 por um júri interno do IVBAM – na observância dos critérios apontados e criatividade da frase –, irá receber duas peças de Bordado Madeira, ideais para uma oferta no Dia da Mãe.

Com este tipo de sorteio, conhecido nas redes sociais como “giveaway”, o IVBAM pretende gerar novas dinâmicas com as suas publicações nas redes sociais e atrair novos públicos para o Bordado Madeira, reforçando a sua visibilidade e notoriedade, em especial junto das camadas mais jovens.


9 visualizações