Buscar
  • Henrique Correia

Confiança começa campanha às 5 da manhã na empresa "Horários do Funchal"



Objetivo apontado à requalificação do Mercado dos Lavradores, incluindo a Praça do Peixe, na ótica da melhoria de espaços com interesse para o turismo e da valorização do património.




Miguel Gouveia, o candidato da Coligação Confiança à Câmara do Funchal, está em campanha desde as 5 horas da manhã. O primeiro dia do período propriamente dito de campanha foi iniciado na empresa Horários do Funchal.

"Demonstrámos a nossa consideração aos profissionais desta empresa, que todos os dias garantem a mobilidade a milhares de funchalenses, e lançámos, igualmente, o projeto do futuro Interface Rodoviário do Funchal, onde pretendemos que se venham a concentrar as nossas redes de transportes públicos de autocarros interurbanos", refere o candidato em nota publicada na sua página do Facebook.

O roteiro da Confiança prosseguiu no Mercado dos Lavradores, acompanhando a sua abertura e ouvindo as preocupações dos comerciantes. Ali, Miguel Gouveia ressalvou o trabalho que tem sido feito pela CMF "para ajudar todos os concessionários durante a crise, e apresentámos outra das propostas que vai constar do nosso programa eleitoral, que é requalificar o Mercado dos Lavradores, incluindo a Praça do Peixe, na ótica da melhoria de espaços com interesse para o turismo e da valorização do património edificado classificado, garantindo ainda a criação de um Plano de Ação para um Mercado Sustentável".

Durante a manhã, a iniciativa passou ainda pelo Centro de Saúde do Bom Jesus e pelo Complexo Balnear do Lido, onde foram destacadas as práticas promovidas pelo atual Executivo Municipal, ao nível do desporto, lazer e envelhecimento ativo.

8 visualizações