Buscar
  • henriquecorreia196

Confiança começa campanha com agenda de 24 horas; comício marca a terça-feira


Miguel Gouveia: "Vamos fazer aquilo que fazemos melhor, ou seja, acompanhar no terreno o pulsar da cidade, desde que os funchalenses acordam".




A candidatura da Coligação Confiança à Câmara Municipal do Funchal inicia esta terça-feira, dia 14 de setembro, a campanha eleitoral para as Autárquicas 2021 com uma agenda que promete acompanhar o quotidiano do Funchal desde as primeiras horas da manhã até ao final da noite. O ponto alto do dia será o comício de abertura da campanha eleitoral, em pleno Bairro da Nazaré (Praceta da Venezuela, 19h), na freguesia de São Martinho.

O candidato Miguel Silva Gouveia enaltece que "vamos fazer aquilo que fazemos melhor, ou seja, acompanhar no terreno o pulsar da cidade, desde que os funchalenses acordam, até completarem a sua jornada, nas mais diversas áreas que impactam o dia-a-dia da população. Este é o arranque ideal para a campanha que preconizamos, sempre pela positiva, assente na proximidade, na participação cívica e em ideias concretas para melhorar a vida das famílias funchalenses, e desenvolver a nossa cidade com oportunidades iguais para todos e sustentabilidade para as próximas gerações."

6 visualizações