Buscar
  • henriquecorreia196

Confiança começa ciclo "Pensar o Funchal"


A iniciativa tem início esta terça-feira e vai percorrer as diversas freguesias do concelho, ao longo das próximas semanas.



A candidatura da Coligação Confiança à Câmara Municipal do Funchal inicia esta terça-feira, dia 24 de agosto, pelas 18h30, um ciclo de conversas denominado "Pensar Funchal", que vai percorrer as diversas freguesias do concelho, ao longo das próximas semanas. O candidato à Presidência da CMF, Miguel Silva Gouveia, explica que "o objetivo é refletir a cidade a médio e longo-prazo, e contribuir com boas ideias e propostas concretas para construir o programa eleitoral da Coligação Confiança, num conjunto de 10 eixos que serão estruturantes. Vamos fazê-lo envolvendo todos os nossos candidatos à equipa de Vereação e à Presidência das Juntas de Freguesia do concelho, com quatro convidados da sociedade civil por sessão."

A iniciativa arranca amanhã no Jardim do Almirante Reis, com os temas "Ambiente e Sustentabilidade", que serão abordados pelo candidato a Vereador Vítor Jesus, com os pelouros do Ambiente, Águas e Saneamento Básico, e pelo candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Guido Gomes

4 visualizações