top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Confiança denuncia mais cargos de chefia na Câmara do Funchal



3 direcções municipais, 19 departamentos, 55 divisões, 20 unidades e 3 gabinetes, às que se acrescem 45 secções.




Na semana em que se soube que, no último ano, a CMF acumulou prejuízos superiores a 5 milhões de euros, o executivo municipal apresenta uma proposta para voltar a aumentar o número de cargos de chefia, com a criação de novas unidades orgânicas.

A estrutura de organização da Câmara Municipal do Funchal proposta pelo executivo, ascende a uma centena de unidades orgânicas, com 3 direcções municipais, 19 departamentos, 55 divisões, 20 unidades e 3 gabinetes, às que se acrescem 45 secções. configurando uma criação artificial de cargos para poder satisfazer clientelas partidárias.

“É inqualificável que a um ano de terminar o mandato ainda se esteja a brincar com a estrutura orgânica da Câmara, criando cargos artificialmente e ao gosto do freguês, conforme a conveniência das necessidades partidárias”, denuncia Rúben Abreu, vereador da Confiança. “Esta proposta, feita em cima do joelho, constitui mais uma prova do desnorte que impera no Município do Funchal, sob os maus auspícios desta gestão” lamenta o autarca.


3 visualizações

Comments


bottom of page