top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Confiança diz que ouviu população frustrada por promessas não cumpridas

Vereadores estiveram em São Gonçalo, Santa Maria Maior e Santo António.



Os vereadores da Câmara Municipal do Funchal Miguel Silva Gouveia e Cláudia Dias Ferreira, eleitos pela Coligação Confiança, ouviram os problemas relatados pelos funchalenses nas freguesias de São Gonçalo, Santa Maria Maior e Santo António.

Segundo nota da Confiança "os autarcas tiveram a oportunidade compreender a frustração das populações pelas imensas promessas que continuam por cumprir pelo actual executivo. Ocasião aproveitada também para esclarecer os funchalenses das opções tomadas pela maioria PSD/CDS que os prejudicam gravemente, nomeadamente com o chumbo das propostas da Confiança como a proposta de devolução do IRS, a proposta da atribuição de manuais escolares gratuitos até o 12º ano ou a proposta de reforço do apoio ao Subsídio Municipal ao Arrendamento".

“Nunca é demais agradecer o caloroso acolhimento e o carinho manifestado pelas pessoas com quem nos encontrámos. É essa Confiança no nosso trabalho que nos dá força para continuar procurando soluções para os seus problemas e, dentro do quadro legal previsto, transformá-las em propostas para levar às reuniões de executivo.”, conclui Miguel Silva Gouveia.


7 visualizações
bottom of page