Buscar
  • Henrique Correia

Confiança entrega listas com pessoas que "dão a cara pela cidade"


Miguel Gouveia: "A partir de hoje, vamos trabalhar em equipa para construir um concelho onde toda a gente seja promotora de desenvolvimento".




A candidatura da Coligação Confiança às Eleições Autárquicas no Funchal, que reúne o Partido Socialista (PS), Bloco de Esquerda (BE), Partido Pessoas Animais e Natureza (PAN), Partido da Terra (MPT) e Partido Democrático Republicano (PDR), entregou esta manhã, no Palácio da Justiça, as listas de candidatos às próximas Eleições Autárquicas no concelho, refere uma nota da Autarquia.

"O candidato à Presidência da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, começou por explicar que “foram entregues os nomes das pessoas candidatas à CMF, à Assembleia Municipal e às 10 freguesias do Funchal”, enaltecendo que “procurámos escolher os melhores, e os melhores estão efetivamente aqui connosco. Esta é uma candidatura que procura aliar a experiência e a juventude, trazendo para as rédeas da governação não só aqueles que têm o saber acumulado das suas carreiras, mas também um pouco da irreverência que necessitamos para fazer com que o Funchal dê um salto evolutivo.”

A lista da Coligação Confiança destaca-se "por ser eclética e intergeracional, sendo composta por pessoas com idades entre os 18 e os 84 anos, vindas dos mais variados quadrantes e diferentes meios profissionais." Miguel Silva Gouveia também referiu que, do ponto de vista da igualdade de género, a lista é paritária, “com 47% de candidatas mulheres, e com uma média geral de idades que ronda os 46 anos.”

“Estas pessoas dão a cara pela sua cidade, são corajosas e independentes, e nunca falharam ao Funchal quando o Funchal precisou. Temos a certeza de que continuarão, nos próximos 4 anos, a dizer presente. A partir de hoje, vamos trabalhar em equipa para construir um concelho onde toda a gente seja promotora de desenvolvimento, uma cidade livre de bloqueios e onde as pessoas confiem na luta pelo bem comum.”

10 visualizações