Buscar
  • Henrique Correia

Confiança quer outra dinâmica para a freguesia do Monte


Marco Mendonça, candidato à Junta, diz que “é preciso resgatar o Monte da apatia, criar atratividade e olhar para o futuro




Miguel Silva Gouveia, na qualidade de candidato da Confiança à Câmara do Funchal, foi ao Monte com os candidatos e acredita que "o Monte tem cada vez mais razões para olhar para o futuro com confiança, mas para encetar um caminho de retoma e nova dinâmica para a freguesia, é necessária uma Junta de Freguesia que esteja disponível para fazer a sua parte. Neste âmbito, o Marco Mendonça, representante do que há de mais tradicional na identidade cultural do Monte e do Funchal, é o homem certo para revitalizar a freguesia nos próximos anos. Cidadão ativo e participativo, o Marco trará a energia e a motivação necessárias para dar à freguesia a dinâmica que esta merece, e a capacidade de diálogo e cooperação com uma Autarquia que tem estado sempre presente para o Monte.”

Marco Mendonça reitera que “é preciso resgatar o Monte da apatia, criar atratividade e olhar para o futuro, e a população do Monte sabe que sou capaz de fazê-lo. Aquilo que proponho é uma governação solidária e empenhada na melhoria da qualidade de vida da comunidade, mas especialmente focada na revitalização da freguesia, com iniciativas vocacionadas para a promoção da cultura e das tradições. É preciso competência para capitalizar o enorme potencial da freguesia e é por aqui que passa o desenvolvimento local do Monte. A Coligação Confiança está plenamente empenhada em trabalhar pelo futuro da freguesia do Monte com a prosperidade que todos queremos.”

3 visualizações