Buscar
  • Henrique Correia

"Confiança" quer usar dados estatísticos sobre patologias na cidade


Miguel Gouveia foi ao Hospital Particular defender a criação de grupos de trabalho, envolvendo o Ensino Superior na área de diagnóstico, e numa lógica de cooperação entre entidades.




A candidatura da Confiança à Câmara do Funchal, liderada por Miguel Gouveia, atual presidente da Autarquia, reuniu-se com responsáveis do Hospital Particular da Madeira.

"Deste encontro, destacamos dois pontos que queremos trabalhar no nosso programa: um deles é usar dados estatísticos sobre as patologias existentes na nossa cidade, de modo a aferir se há problemas que são reincidentes na comunidade, tendo a Autarquia a trabalhar de perto com parceiros de setor da saúde, em nome de uma cultura de prevenção cada vez mais eficaz; o outra é a criação de grupos de trabalho, envolvendo o Ensino Superior na área de diagnóstico, e numa lógica de cooperação entre entidades", disse Miguel Gouveia.

A visita contou com a presença do candidato à Presidência da CMF, Miguel Silva Gouveia, de vários candidatos à equipa de Vereação e do responsável pelo MPT-Madeira, Valter Rodrigues. Micaela Camacho começou por enaltecer que "o Grupo HPA Saúde emprega cerca de 400 pessoas, na sua maioria residentes no Funchal, o que representa uma responsabilidade social significativa para a nossa cidade", e agradeceu a todos os colaboradores do Grupo e à sua administração, também pela forma como o encontro decorreu.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo