top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Confiança solidária com famílias desalojadas enaltece as forças de socorro



"É, também, importante enaltecer o esforço e empenho dos colaboradores da Câmara Municipal do Funchal, dos diversos departamentos envolvidos, bem como os empresários que disponibilizaram meios para permitir uma resposta pronta.




A Confiança deixou hoje uma palavra de solidariedade para com as famílias desalojadas de toda a Região, mas em especial do Funchal, bem como aqueles que viram os seus bens comprometidos pela passagem da depressão Óscar.

"É, também, importante enaltecer o esforço e empenho dos colaboradores da Câmara Municipal do Funchal, dos diversos departamentos envolvidos, bem como os empresários que disponibilizaram meios para permitir uma resposta pronta e diligente às diversas ocorrências. E por ultimo, valorizar a forma competente como os agentes de protecção civil, entre os quais bombeiros e polícia, acudiram às mais diversas situações de socorro às populações".

“Para as diversas famílias desalojadas e com bens comprometidos, a Confiança espera que o Município do Funchal seja célere a encontrar as respostas necessárias a estas situações e que estas, em breve, possam retomar a normalidade nas suas vidas” refere a vereadora Cláudia Dias Ferreira.


4 visualizações

Comentarios


bottom of page