top of page

Confiança vai defender no Funchal um Plano de Apoio ao Comércio

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 30 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura


Isenção total do pagamento de taxas de publicidade e de toldos, reduzindo os encargos financeiros dos estabelecimentos comerciais.



A coligação Confiança vai defender, para o Funchal, a implementação de um Plano de Apoio ao Comércio que inclui medidas fundamentais para uma estratégia de futuro robusta e adaptada às novas realidades económicas e sociais, designadamente:

1. Elaboração da Carta de Ordenamento das Actividades Comerciais, que caracterizará o sector comercial do Funchal, facilitando o desenvolvimento de políticas adequadas de planeamento e ordenamento.

2. Criação do Conselho Municipal do Comércio, Restauração e Serviços do Funchal, visando uma gestão integrada e eficaz destes sectores vitais.

3. Definição e divulgação de uma equipa municipal dedicada ao Apoio e Esclarecimento para Projectos de Investimento e Requalificação, proporcionando assistência directa aos comerciantes.

4. Implementação de um programa de Ações de Formação para os Profissionais do Comércio, elevando a qualificação e a preparação dos nossos comerciantes para enfrentarem os novos desafios do mercado.

5. Isenção total do pagamento de taxas de publicidade e de toldos, reduzindo os encargos financeiros dos estabelecimentos comerciais.

6. Reforço das dotações orçamentais para programas de apoio ao comércio, assegurando recursos adequados para estas iniciativas.


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page