Buscar
  • Henrique Correia

Congresso estatutário do CDS reforça o peso das estruturas regionais


Nuno Melo, eleito líder nacional em abril, convidou o dirigente madeirense José Manuel Rodrigues para ser presidente da Mesa do Congresso.





O CDS-PP vai realizar amanhã, sábado, em Aveiro, o 30.º Congresso Estatutário para alterar os estatutos do partido e, na mesma ocasião, assinalará os seus 48 anos, com intervenções de alguns notáveis e encerramento pelo presidente Nuno Melo.

"Esta alteração dos estatutos, que eleva os presidentes das estruturas regionais do CDS ao cargo de vice-presidentes do partido a nível nacional, reforça o peso do CDS-PP Madeira", revela uma nota do partido

Nuno Melo foi eleito líder do CDS no 29.º Congresso Nacional do Partido que decorreu no passado mês de abril, em Guimarães, e convidou o dirigente madeirense José Manuel Rodrigues para ser presidente da Mesa do Congresso, cargo que já ocupou anteriormente.

Uma delegação de madeirenses irá participar neste Congresso, entre eles a deputada na Assembleia Legislativa Regional, Ana Cristina Monteiro e o membro da Comissão Política Nacional, Gonçalo Pimenta.

9 visualizações