top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Como vai ficar a Marina do Funchal depois das obras já em curso


Para os utentes está também previsto um acesso automóvel e estacionamento para cargas e descargas junto ao Cais 8, que deverá ser requisitado com 48h de antecedência.










A Marina antes da intervenção.


Já começaram as obras de requalificação da Marina do Funchal. Muda a imagem, mas muda, no global, a zona litoral, proporcionando uma renovada fruição numa área ainda não intervencionada entre a Praça do Povo e a Praça CR7.

Neste sentido, a administração da Marina tem dado a conhecer a evolução dos trabalhos aos utentes, designadamente os condicionalismos que inevitavelmente serão criados.

Num momento em que começam as obras, confira esses condicionalismos, bem como veja como vai ficar a Marina depois das obras:



• O acesso às embarcações será apenas por via pedonal, estando o percurso previsto no mapa em anexo;


• O acesso automóvel ao terrapleno durante a obra na Marina do Funchal será interdito. A Associação MarinaFunchal disponibiliza um carrinho de transporte para os equipamentos ou materiais pesados, podendo ser requisitado junto ao marinheiro de serviço.

Está também previsto um acesso automóvel e estacionamento para cargas e descargas junto ao Cais 8, que deverá ser requisitado com 48h de antecedência;

• Os serviços administrativos serão deslocalizados para os contentores a serem colocados junto ao Cais da Cidade, também previsto no mapa em anexo, mantendo-se o atual horário de serviço;

• As instalações de apoio ao Marinheiro de Serviço passarão para o Cais de Espera;

• Os balneários, duches e casas de banho serão instalados provisoriamente em São Lázaro, na rampa junto ao Museu Cristiano Ronaldo, passando posteriormente para debaixo da esplanada do restaurante “Beerhouse”;

A Administração da Associação MarinaFunchal, agradece a Vossa compreensão e desde já fica à disposição para a prestação de quaisquer esclarecimentos que entendam por relevantes.

184 visualizações

Kommentare


bottom of page