Henrique Correia
Consórcio madeirense apurado em concurso de Agendas Mobilizadoras
O consórcio madeirense fica, agora, apurado para a fase negocial, durante a qual serão fixados os montantes de apoio em função do pacote financeiro disponível.

O Consórcio madeirense Egames ficou apurado, em segundo lugar, na segunda fase do concurso das Agendas Mobilizadoras, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.
O apuramento deste consórcio, em que participa a Startup Madeira, organismo tutelado pela Secretaria Regional de Economia, bem como várias outras empresas madeirenses, como por exemplo, a Wowsystens - informática, Lda, "vem demonstrar o valor e as competências das empresas tecnológicas regionais que são, assim, reconhecidas também a nível nacional", refere uma nota da secretaria regional da Economia, liderada por Rui Barreto, que se congratulou com este resultado.
Desta forma, o consórcio madeirense fica, agora, apurado para a fase negocial, durante a qual serão fixados os montantes de apoio em função do pacote financeiro disponível, no âmbito do concurso das Agendas Mobilizadoras e às Agendas Verdes para a Inovação Empresarial do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).