top of page

Contratualização e execução do PRR na Madeira ronda os 30%

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 3 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

A Madeira tem assegurado cerca de 561 milhões de euros no âmbito do PRR, para a concretização dos projetos regionais.





A Taxa de contratualização e execução de projetos do PRR ronda já os 30% na Região. O

O presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência, Pedro Dominguinhos, de visita à Madeira, elogiou bom desempenho regional, refere uma publicação do Governo.

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, deu conta da satisfação pelo “reconhecimento do bom desenrolar dos projetos na Região”, fruto do empenho significativo e da aposta que tem vindo a ser feita na maximização e operacionalização destes projetos financiados pelos fundos comunitários, e garantiu que o objetivo da Região é a plenitude de aproveitamento destas verbas até 2026.

A Madeira tem assegurado cerca de 561 milhões de euros no âmbito do PRR, para a concretização dos projetos regionais, a que acrescem 136 milhões de euros de avisos nacionais a que as entidades regionais podem concorrer.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page