Buscar
  • Henrique Correia

Corte de árvores interrompe circulação entre o Nó do Lido e a Rua Saint Helier


Alterações estes sábado e domingo entre as 9 e as 17 horas.


Foto André Ferreira


A Câmara Municipal do Funchal (CMF) informou hoje que devido à limpeza de árvores, "torna-se necessário interromper a circulação rodoviária na Estrada Monumental, no troço entre o Nó do Lido e a Rua Saint Helier, nos dias 12 e 13 de fevereiro (sábado e domingo), entre as 09h00 e as 17h00.


A alteração será feita por fases:


- Numa 1ª fase será interrompida a circulação no troço entre o Nó do Lido e a Rampa do Lido, sendo que a circulação irá efetuar-se nos dois sentidos pelo lado oeste, através da Rua Saint Helier.


- Numa 2ª fase será interrompida a circulação no troço entre a Rampa do Lido e a Rua Sainte Helier, pelo que a circulação efetuar-se-á nos dois sentidos a partir do Nó Lido. O trânsito pedonal será desviado para o passeio norte em toda a extensão da Ciclovia, entre o Nó do Lido e a Rua Saint Helier.

Como alternativa à circulação rodoviária no sentido Funchal-Câmara de Lobos, deverá ser utilizada a Rua Simplício dos Passos de Gouveia e a Rua Saint Helier.

A Câmara solicita aos condutores "a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente no local. Os acessos às moradias e estabelecimentos na zona interrompida ao trânsito serão coordenados pela Polícia de Segurança Pública".

4 visualizações