Buscar
  • Henrique Correia

Covid-19 coloca hoje mais 132 em casa; há registos de vários regressos


Turma (22 alunos) da Jaime Moniz inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.



As escolas da Madeira estão metade abertas e metade fechadas, mas há muito entra e sai devido a ligações com a Covid-19. Hoje, mais 132 foram para isolamento profilático, entre vários regressos assinalados pelo balanço diário da secretaria regional da Educação.


PARA CASA


EB1/PE da Cruz de Carvalho

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (18 alunos) e um docente iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Jaime Moniz

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (22 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Boliqueime

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (17 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Profissional Atlântico

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (2o alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE de Água de Pena

Devido a contacto direto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (12 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Rancho e Caldeira

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) inicia isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Ladeira e Lamaceiros

Um docente testou positivo. Uma turma (24 alunos) e cinco colaboradores iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Semi-internato de Santa Clara

Devido a contacto direto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma sala (13 crianças), uma educadora e duas ajudantes iniciam isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde


REGRESSOS


EB1/PE/Creche do Caniçal

Cumpridos os respetivos isolamentos profiláticos, 135 crianças e alunos, 23 docentes e 16 não docentes regressaram esta quinta-feira às atividades presenciais no estabelecimento de ensino.

EB1/PE/Creche de Água de Pena

Cumprido o isolamento profilático, referenciado a 6 de janeiro, uma turma (15 alunos) e um docente regressaram terça-feira (19 de janeiro) ao regime de aulas presencial.

EB23 do Caniçal

Cumprido o isolamento profilático, referenciado a 7 de janeiro, uma turma (18 alunos) regressou quarta-feira (20 de janeiro) ao regime de aulas presencial.

EB1/PE/Creche da Ponta do Sol

O aluno referenciado a 13 de janeiro testou negativo. A sala (11 alunos), uma educadora e duas auxiliares regressaram segunda-feira (18 de janeiro) às atividades presenciais no estabelecimento de ensino.

Infantário do Bom Jesus

Cumprido o isolamento profilático, duas salas (18 crianças) regressaram ao regime de aulas presencial.


11 visualizações