top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

CR7 'defrontou' Nelson Caldeira na Liga dos Campeões Asiáticos


Caldeira fez, durante várias temporadas, parte da equipa técnica de Leonardo Jardim.





O jogo da noite desta terça-feira a contar para a Liga dos Campeões Asiáticos, disputado na Arábia Saudita, teve a particularidade de colocar dois madeirenses frente a frente: Cristiano Ronaldo a jogar pelo Al Nassr e Nelson Caldeira como 'treinador-adjunto' da formação do Al Duhail. Venceu a equipa da 'casa', por 4-3, com dois golos de CR7.

Quanto a Nelson Caldeira a referência de fazer parte da equipa técnica liderada por Christophe Galtier, o treinador ex-PSG que tomou conta do conjunto do Al Duhail Sports Club, do Qatar, a 12 deste mês, substituindo Herman Crespo.

Caldeira fez, durante várias temporadas, parte da equipa técnica de Leonardo Jardim mas não integrou a mesma esta época no Al-Rayyan, também da Liga do Qatar. E agora serão adversários...

O Al Duhail - onde alinham Rúben Semedo e Philippe Coutinho, por exemplo - é 5º classificado com 10 pontos, e menos um jogo, enquanto o Al-Rayyan está na liderança com 15 pontos. Já agora, refira-se que o Al-Gharafa, de Pedro Martins, é 3º classificado, com 13 pontos.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page