Buscar
  • Henrique Correia

Criatividade técnica e vencedores madeirenses no "Nacional" de Cocktails



Os Barmen Madeirense vencedores foram:

Pedro Moreira Barmen do Hotel Four Views, Eusébio Silva Barmen do Cocktail Bar Nos Copos e Carlos Santos Barmen do Hotel Savoy.








A Associação Barmen da Madeira, em conjunto com a Associação Barmen de Portugal, levou a efeito o Concurso Nacional de Cocktails Clássico e Flair Tending – 2021, tendo como palco o Casino da Madeira.

Participam no concurso, na categoria de clássico, 24 profissionais de bar, em representação das Associações Barmen da Madeira, Algarve e Estoril.

Os Barmen Madeirense vencedores foram.

Pedro Moreira Barmen do Hotel Four Views

Eusébio Silva Barmen do Cocktail Bar Nos Copos e Carlos Santos Barmen do Hotel Savoy.

A Melhor técnica foi para Cesar Figueira Barmen do Hotel Baia Azul.

Na competição Flair Tending foi Jorge Coelho Barmen do Algarve.

"Esta foi uma oportunidade para todos os participantes demonstrarem a sua criatividade, técnica, e, profissionalismo na elaboração e decoração dos cocktails, bem como, a troca de ideias e experiencias entre todos os profissionais envolvidos no certame", refere uma nota publicada na página da Associação de Barman.

O Concurso Nacional de Cocktails Clássico e Flair Tending – 2021, é uma janela de oportunidade para o debate de ideias, promoção de produtos e marcas patrocinadoras, em particular os produtos da Madeira, como, o Vinho da Madeira, o Rum da Madeira e a Brisa Maracujá, entre outros, assim como do destino turístico Madeira.

De realçar a presença do Presidente da International Bartenders Association, Giorgio Fradda.




66 visualizações